terça-feira, janeiro 24, 2006

Quem me conhece sabe sou interessado mas não interesseiro. Quero com isto dizer que não tenho nenhum problema em ajudar ou colaborar com algum projecto que encontre de interesse, sem com isso querer retirar algum tipo de dividendos. Foi nesses termos que aqui vim parar.

Reparei num destes dias que este blog tem publicidade. Dirá que está à vista, pois é verdade, mas sou distraído. Reparei, agora que me preparava para aqui escrever umas linhas sobre o Forum Cultural, que essa publicidade é paga. Mais uma vez lhe afirmo que sou distraído. Pensei mesmo que os novos blogs nesta plataforma assim o exigissem... mas não! é uma opção oferecida ao autor/subscritor do serviço. Deduzo assim que o colega fundador está tentar receber uns cobres à custa do meu latim...

Nestas condições não volto a colaborar neste espaço, e mais informo que eu próprio abrirei um blog sobre a baixa da banheira, sem publicidade, e com a colaboração desinteressada de alguns amigos, a quem até vinha alertando para este blog.