domingo, fevereiro 17, 2008

Problema no viaduto

Alguém me sabe explicar de fonte segura de quem foi a culpa de terem sido obrigados a destruir a rotunda perto do Modelo para conseguirem acabar o viaduto?

Gostava de saber se foi problema de quem tirou as medidas, se foi do engenheiro que projectou a obra etc etc...

Há coisas que me transcendem.

3 Comments:

Blogger Ana Franco said...

Acho que o Sr. Eng. tirou mal as medidas e como se pode ver, não havia espaço suficiente para acabar a ponte. Não é que agora haja muito... Enfim! E depois ainda vêem falar de dinheiro mal gasto.

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem vive na zona sabe bem o que se passa.
É simple uma tal firma Barão ocupou para do terreno que serviam para fazer a ponte ou seja deve ter untado bem as mãos de alguem da Câmara da Moita como é habito neste pais de politico corruptos.

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É simplesmente maravilhoso tanta rotunda e tanta lomba num espaço de meio km! só vendo para acreditar! está uma estrada digna de entrar para o 'portugal no seu melhor'. Se tivesse q tirar uma foto ficaria indeciso com tanto p escolher!
Podiam ter posto um semáforo controlador de velocidade, se o problema era os aceleras e evitavam aquele exagero de lombas e rotundas.. poupavam tempo e se calhar guito.. Os mecânicos é q ficam a ganhar..

No meio de tantas aberrações logo tinham de acabar com a única rotunda q ainda fazia falta.. ainda mais com o encerramento da passagem de nível, pois agora somos obrigados a levar com os vários semáforos da 'ponte azul' p ir por ex. dos CTT (na estrada nacional)até à rua 1º de Maio e no regresso se não quisermos fazer o mesmo percurso, então temos uma alternativa: 1º ir até Alhos Vedros para depois regressar à Baixa da Banheira! e é assim que se ganha mais tempo, menos trânsito, menos gastos com combustível e menos emissões de Co2. Mt bem! gostava de saber se vão fz alguma coisa p facilitar a mobilidade das gentes q cá moram e dos q por cá têm de passar todos os dias.. devem ter pensado em fz um circuito de motocross como extensão do parque.. m há quem precise de ir p o trabalho e não p um circuito..


Por favor façam alguma coisa q facilite e n q dificulte! usem bem o dinheiro e acima de tudo os neurónios, apurem responsabilidades e ajam!

ps. alguém tem as costas quentes, só pode!

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home