sábado, maio 27, 2006

Tristeza...

É uma enorme tristeza acordar tarde num sábado de manhã, ainda com sono após já ter preguiçado mais do que suficiente...
O dia está óptimo, ligo a uns amigos para irmos à praia à tarde. Já está tudo combinado, preciso só de ir ao hipermercado comprar qualquer coisa para comer.

Saio de casa já a queimar a 1 da tarde e...

Roubaram-me os símbolos das jantes. E para além disso, riscaram-me as jantes todas à volta com a faca que usaram para os roubar.

E aí um dia que tinha tudo para ser espectacular, vai pelo cano abaixo...É uma tristeza viver numa terra destas, nunca aqui gostei muito de viver, mas era a minha terra...Chegava a defendê-la quando diziam mal dela e que era perigosa e tal...
Eu dizia sempre: "Não é nada, já foi pior...Agora tá calminho!"

Calminho o caralh0!!
É o que me apetece dizer agora, em bom português...

Se houvesse dinheiro já tinha saído desta terra há muito, por enquanto vou-me sujeitando a ser roubado mesmo em frente à minha janela...
Nada posso fazer, se mato ou firo alguém, sou preso...Não posso defender o que é meu.
Policia e GNR é para esquecer.
Garagem não tenho dinheiro para a comprar.

O que fazer??

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E então quando há uma meia dúzia de anos, numa noite em que faltou a luz em AV, um grupinho de amigos que andou a cortar a ligação do depósito da gasolina nos carros mais antigos?
De manhã foi uma beleza ir trabalhar.
Tudo feito por filhos de vizinhos dos lesados.

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Falta-te o arremacho.blogspot.com
para completares o leque de blogs das redondezas. É da Moita!

4:43 da tarde  
Blogger joao figueiredo said...

o policiamento nesta terra é de um desmazelo vergonhoso!

12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

arremachense, já tás linkado!
Mais vizinho que passem por aqui e não estejam nos links, acusem-se por favor.
João, é bem verdade...

1:07 da tarde  
Blogger k7pirata said...

Epá não é por nada e até estou solidário contigo quando vandalizam propriedade alheia, mas depois de ler alguns dos posts sobre actos de vandalismo contra a tua viatura (e não só), devias ir à bruxa. É azar a mais para uma pessoa.

6:56 da tarde  
Blogger nunocavaco said...

O problema amigo é que não é só nesta terra. Se saires daqui para onde vais? Paraísos só na Casa Branca e na Sala Oval. E discordando do meu camarada João que referiu o policiamento eu penso que quem faz isso é que é uma vergonha. Anda um gajo a trabalhar para ter as coisas e um FDP resolve estragar tudo de um momento para o outro.
Estou como o K7, vai à bruxa, mas não penses que mudar de terra resolve, olha no Alentejo andam a roubar velhinhas nos montes e o governo apanha-te a carteira em qualquer lado.

1:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A Mim em Agosto 2005 Riscaram-me a carrinha toda..toda.. toda...(menos o tejadilho)seria pela chapa de matricula Inglesa? ou pelas jantes 17" Oz? ainda assim como assim dias(noites) depois parei pra comer 1 bifana ao pe do clube do rio ..nas roullotes e alguem comentou que lhe ficavam bem ( a carrinha) era umas de 15... e alguem rematou uns tijolos de 15....ESTES ANO...AVIAO e Mai Nada!
Viva o Xangai que eu Amo!!

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OH! Nuno, no Alentejo andam a roubar velhinhas nos montes, em todo o País o Governo anda a roubar reformados aos montes...

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui nasci e vivo há 66 anos sei como as coisas têm evoluido pelo lado negativo tudo isto é o fruto da sociedade em que se vive e que a "maioria" tem escolhido a sociedade capitalista não resolve os problemas dos povos só os agrava com a sua politica exploradora

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home