domingo, março 26, 2006

Ainda os chineses...

Já tinha reparado há umas semanas, mas só hoje me lembrei de postar...
Um restaurante chinês que se via da estrada que separa a Baixa da Banheira do zona dos Fidalguinhos fechou!
Sim, eu sei que é incrivel, lojas ou restaurantes dos chineses simplesmente não fecham mas este pelos vistos foi excepção que confirma a regra.

No seu lugar abriu o Quitólas, que parece ser português embora ainda lá não tenha entrado.

Parece que a "fonte" de dinheiro dos chineses banheirenses começa a sofrer com a seca extrema do país nos ultimos anos...

Esperemos que o Quitólas se consiga manter com a concorrência fortissima d' O Sobreiro e dos Afonsinhos.

4 Comments:

Blogger Ana said...

é verdade..até hj foi a primeira loja/restaurante chines(a) que eu tive conhecimento que tenha fechado,(quer dizer no barreiro tb desconfio k tenha fechado uma loja mas ja me contaram que só mudou de sitio). Parece que anda mal p todos...

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda ontem ia no autocarro quando olhei po lado e notei que ja la n tava nenhum restaurante chines, fikei admirado,pensei que tivessem trocado de sitio mas afinal fexou mesmo,pode tar mau pa uns mas pa outros, ja ha certas lojas chinesas na baixa com sistemas de seguranças e tudo, no outro dia entrei numa onde tinha um circuito fexado vigilança de video e 3 lcds para monitorizar akilo...

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu já fui ao quitólas e recomendo.
A comida é muito bem confeccionado, a apresentação muito boa e o atendimento também é muito bom. Posso dizer que é um restaurante de referência, e tem uma boa relação qualidade/preço.

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu ja comi no restaurante junto ao hospital do barreiro , penso que seja o sobreiro e nao gostei.

a comida era mais ou menos , mas os preços,bolas não vale a pena,alias penso que o chefe ou dono que por lá está tambem nao entende muito de restaurante, parece um porco sem apresentaçao nenhuma para estar na frente de uma casa e so quer é dinheiro ...nada mais , enfim , eu lá nao vou..........

1:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home