sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Resposta ao desafio

O oliude lançou-me o desafio das Taras e Manias, que serve para dar conhecimento aos leitores das excentricidades da comunidade da blogosfera nacional e do qual transcrevo o regulamento:
«Cada blo.guista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blo.gues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blo.gue.»
Aqui vão as minhas Taras:
1- Tenho de ter sempre qualquer coisa nas mãos.
2- Conduzo em estado de transe quando estou com muito sono.
3- Sou demasiado observador
4- Sou incapaz de me deitar com os pés frios e sem antes lavar os dentes
5- Corrijo os erros ortográficos das pessoas embora eu ainda dê alguns.


Não passo isto a ninguém porque este desafio das Taras e Manias roça em demasia a fronteira de "corrente" e outra mania minha é lutar contra as correntes, sejam emails ou algo semelhante! :p

2 Comments:

Blogger Ana said...

Olá!
Em primeiro lugar quero agradecer a tua visita e o comentário no meu blog.
depois tenho que dizer que desconhecia por completo a existencia de um blog da Baixa da Banheira, e fiquei mto contente c isso (é o orgulho de ser uma banheirense a falar mais alto ;)
fica deste já dito/escrito, que agora tenho mais um ponto de passagem das minhas visitas (quase) diárias pelos blogs!!


Beijos

7:25 da tarde  
Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

É verdade!...e obrigado pela visita! Qual será a próxima? "Para ti, quais as 5 monstruosidades deste país?"...um abraço.

2:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home