sábado, abril 12, 2008

Novo poiso da 3a idade

É agora a fechada passagem de nível.
Agora juntam-se todos a ver o futuro túnel que irá servir de passagem pedonal para atravessar a linha férrea em segurança.
Engenheiros de obras feitas no passado a opinarem sobre as obras do futuro. :D

Nunca o "Zé Grande" dos caracóis teve tanta companhia. :D

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo banheirense deixe de gozar com a terceira idade para isso já basta o governo que temos que paga reformas de miseria.
O pessoal tem que se distrair com qualquer coisa. Preocupe-se com o estado da saude no nosso concelho, com a falta de segurança e como é que as pessoas a noite passam no novo tunel que está a ser feito é mais um aborto como aquele da ponte em que deixaram a ponte mais alta um metro que tiveram de acabar com a ROTUNDA e construir o MURO DA VERGONHA construirem uma avenida com 800 metros com 14 lombas cada uma de sua altura são obras da REFER.
Agora a Camara é que tem que gastar o pouco dinheiro que tem para rectificar as lombas.

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Normalmente quando tenho obras a decorrer em minha casa, sou eu que as encomendo, fiscalizo e sou responsavel pela coordenação das mesmas incluindo a segurança.A Refer teve varias reuniões com os responsaveis da autarquia local (sr. Lobo, sr. Canudo, Engª e Eng.º ETC...), aos quais entregou projectos das obras.Sendo o encerramento da passagem de nivel da responsabilidade da Refer, como é que a junta de freguesia da Baixa da Banheira, comprou uma broca para as referidas obras?

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home